PRÉ – COMPETITIVAS

Jogo

 

16 de Janeiro de 2010

Realizou-se na manhã de sábado do dia 16 de Janeiro, o I Encontro Indoor de Futebol  4×4, realizado no pavilhão da Boa Esperança em Castelo Branco, com organização da A.R.C.B.Valongo. Foi uma manhã desportiva e futebolística em cheio, plena de alegria entusiasmo e festividade, por parte de todos os intervenientes, onde as cerca de 120 crianças com idades compreendidas entre os 5 e os 8 anos, mostraram sempre muito Fair-Play e prazer no jogo e acima de tudo, onde puderam demonstrar e desenvolver todas as suas capacidades e aptidões de uma forma lúdica e divertida. Participaram no evento as colectividades da A.R.C. Bairro Valongo, Sport Benfica e Castelo Branco, Desportivo de Castelo Branco e Centro Social Padres Redentoristas.A A.R.C.B.Valongo congratula-se e considera-se muito satisfeita com mais uma realização inédita na nossa cidade, deste tipo de evento e promete novos eventos do género.

 

 

 

Associação Recreativa e Cultural do Bairro do Valongo, vai realiza no próximo dia 21 de Março sábado de 2009 o I torneio de Pré Competitivas futebol “Os Valonguinhos” ,  com a particiação de:

 I Encontro Indoor de Futebol 4×4  da Associação Recreativa Cultural Bairro do Valongo

Algumas fotos dos acontecimentos no decorrer do torneio:

O torneio “Os Valonguinhos”, foi um sucesso, com a participação de mais de 140 crianças, a manhã de Sábado no estádio do Bairro do Valongo, foi uma verdadeira animação desportiva, com a realização de onze encontros para os escalões de Minis e mais onze para o escalão de Pré – Competitivas, os participantes não tiveram mãos a medir, jogando encontros com duração de sete minutos sensivelmente. Também tiveram a oportunidade de desfrutar de jogos lúdico desportivos, onde poderiam medir a força superior e inferior, assim como outro tipo de habilidades.

Não faltaram os pais para dar um colorido diferente às bancadas e apoiar os jovens atletas na sua azafama. Os objectivos da organização foram claramente superados, já que podemos perceber que para as crianças o mais importante foi participar e não vencer, já que no final de cada encontro as saudações sucediam-se, durante o decorrer dos jogos o facto de não existir àrbitros não os inibiu de jogarem e dar o seu melhor.

 

 

 


Deixe um comentário